.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

UM DIA CONSIGO VIVER SEM ESPOSA! ! ! !







> O
marido e a mulher não se falavam há uns três dias.
> Entretanto, o homem se lembrou que no dia seguinte teria uma reunião muito
> cedo no escritório.Como precisava levantar cedo, resolveu pedir à mulher
> para acordá-lo. Mas para não dar o braço a torcer, escreveu num papel:
> 'Me acorde às 6 horas da manhã'.
> No outro dia, ele levantou e quando olhou no relógio eram 9h30. O homem
> teve um ataque e pensou:
- Que meeeerdaaa! Mas que absurdo! Que falta de consideração, ela não me
> acordou...
> Nisto, olhou para a mesa de cabeceira e reparou um papel no qual estava
> escrito:
> - ...São seis horas, levanta!!!> Moral da História:
> Não fique sem conversar com as mulheres, elas ganham sempre, estão certas
> sempre e são simplesmente geniais na vingança!!!!!!
> O casamento é a relação entre duas pessoas, onde uma pessoa está sempre
> certa e a outra, é o marido!

> Meu nome é MULHER!
> Eu era a Eva
> Criada para a felicidade de Adão
> Mais tarde fui Maria
> Dando à luz aquele
> Que traria a salvação
> Mas isso não bastaria
> Para eu encontrar perdão.
> Passei a ser Amélia
> A mulher de verdade
> Para a sociedade
> Não tinha a menor vaidade
> Mas sonhava com a igualdade.
> Muito tempo depois decidi:
> Não dá mais!
> Quero minha dignidade
> Tenho meus ideais!
> Hoje não sou só esposa ou filha
> Sou pai, mãe, arrimo de família
> Sou caminhoneira, taxista,
> Piloto de avião, policial feminina,
> Operária em construção...
> Ao mundo peço licença
> Para atuar onde quiser
> Meu sobrenome é COMPETÊNCIA
> E meu nome é MULHER..!!!!
> (O Autor é Desconhecido, mas um verdadeiro sábio...)
> (Enviar a todas as MULHERES MARAVILHOSAS e só aos homens
> inteligentes... )

0 Comente aqui:

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Contador

Parceiros

o >
Rede Social Evangélica!


ATI&D - (Alta Tecnologia, Informação & Diversão)
Widget by My Blog Series
Mensagens Para Nós Dois
diHITT - Notícias