.

sábado, 13 de junho de 2009

Template gratis


Bom de tanto procurar um novo templatenovo para meu blog, encontrei um site que disponibilisava varios templates gratis, facil de instalar no blog, o merito não é meu, é do site que encontrei com varios templates gratis aqui é so uma dica, para quem quer mudar de template, talves eu não esteja agindo certo, mas foi a melhor maneira que encontrei, para ajudar algumas pessoas que tenham o mesmo problema que eu tive, quando quis trocar meu template, clique http://www.Ourblogtemplates.com2008, e encontre varios templates à seu gosto
Usuários online usuários online

0 Comente aqui:

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Contador

Parceiros

o >
Rede Social Evangélica!


ATI&D - (Alta Tecnologia, Informação & Diversão)
Widget by My Blog Series
Mensagens Para Nós Dois
diHITT - Notícias