.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

dicas para etiquetas de moda


Bom amigos, estou aqui de cara e coragem, para pedir uma ajuda para vocês. Sei que na internet existe muitas pessoas criativas que possa sugerir um nome para se colocar em etiqueta nas modas que confecciono para vender, o que não é o meu caso "criatividade de nomes" fabrico roupas há anos e nunca consegui pensar em um nome que tivesse impacto, que fosse fácil de lembrar e que fosse interessante, como não posso pagar para criar um nome e uma logo, resolvi apelar para quem visitar meu blog, para mim isso é sério não é nenhuma brincadeira. Quem tiver interessado em me ajudar é só colocar nos comentários ou enviar para meu email, vou ficar muito agradecida, pois se o blog for visto por muito há de ter alguém que possa me ajudar. Eu fabrico modas e vendo em feiras de rua, mas o nome faz muita diferença para uma etiqueta, conseguir isso seria realizar um sonho de ver minha etiqueta na boca de muitos, sei que não é fácil e não deve custar barato, mas tem sempre alguém inteligente e criativo que é generoso e pode me dar dicas de nomes, assim como teve amigo que melhorou meu blog e deu a ele um belo visual, consegui assim também, postando minha necessidade de um novo visual para meu blog.

Obrigada a todos que se interessarem me ajudar, e que Deus o proteja.
Bom amigos, estou aqui de cara e coragem, para pedir uma ajuda para vocês. Sei que na internet existe muitas pessoas criativas que possa sugerir um nome para se colocar em etiqueta nas modas que confecciono para vender, o que não é o meu caso "" fabrico roupas há anos e nunca consegui pensar em um nome que tivesse impacto, que fosse fácil de lembrar e que fosse interessante, como não posso pagar para criar um nome e uma logo, resolvi apelar para quem visitar meu blog, para mim isso é sério não é nenhuma brincadeira. Quem tiver interessado em me ajudar é só colocar nos comentários ou enviar para meu email, vou ficar muito agradecida, pois se o blog for visto por muito há de ter alguém que possa me ajudar. Eu fabrico modas e vendo em feiras de rua, mas o nome faz muita diferença para uma etiqueta, conseguir isso seria realizar um sonho de ver minha etiqueta na boca de muitos, sei que não é fácil e não deve custar barato, mas tem sempre alguém inteligente e criativo que é generoso e pode me dar dicas de nomes, assim como teve amigo que melhorou meu blog e deu a ele um belo visual, consegui assim também, postando minha necessidade de um novo visual para meu blog.
Obrigada a todos que se interessarem me ajudar, e que Deus o proteja.

6 Comente aqui:

Principe Encantado 27 de outubro de 2009 às 18:47  

Amiga que pena que não esta ao meu alcance, mais estarei torcendo e tenho a certeza que logo vai aparecer alguém que saiba fazer o logo. Torço mesmo por você pois, você é uma pessoa especial.
Abraços forte

Pastor Julio 27 de outubro de 2009 às 20:45  

Além de Pastor, sou formado em Adm de empresas e minha esposa tem uma lojinha, o melhor nome é aquele que te identifica, por exemplo, se você vendesse roupa na feira da lua. Feira da lua seria uma ótima marca, pois te identificaria, e quem gostasse da roupa rapidamente saberia aonde encontrar!! Entendeu, nome para grife é muito difícil pegar para pequenos comerciantes o negocio mesmo é se promover e aumentar suas vendas.

Valéria Mello 27 de outubro de 2009 às 21:22  

Por que não coloca Modinha mesmo? Com o que trabalha. Qual seu publico, me dê umas dicas, quem sabe posso te ajudar?

Sandra F. 27 de outubro de 2009 às 22:31  

Olá, tudo bem?

Que tal o seu sobrenome? "Moda Santos". Ou talvez "Moda Alternativa". (Acho que gostei mais desse último rs).
Bem, tentei rsrs. Seja qual for o nome escolhido pra sua confecção, não deixe de verificar se já não existe. Decida com calma e boa sorte!

Bjs

Principe Encantado 29 de outubro de 2009 às 07:37  

Amiga tem um selinho para ti hoje tá aqui http://paranosdoismensagens.blogspot.com/2009/10/selos-para-os-amigos-parte-iii.html, passa por lá, ok?
Abraços forte

Principe Encantado 29 de outubro de 2009 às 07:37  

Amiga tem um selinho para ti hoje tá aqui http://paranosdoismensagens.blogspot.com/2009/10/selos-para-os-amigos-parte-iii.html, passa por lá, ok?
Abraços forte

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Contador

Parceiros

o >
Rede Social Evangélica!


ATI&D - (Alta Tecnologia, Informação & Diversão)
Widget by My Blog Series
Mensagens Para Nós Dois
diHITT - Notícias