.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Direito de resposta à um ocioso inconveniente


Fiz um poste em meu blog e mandei o link para ocioso, tive milhares de visitas e não foi a primeira vez que fiz isso, agradeço à todos que visitaram. À principio ele foi construído mesmo sem entender de site, blog, ou qualquer coisa que diz respeito, foi fuçando e com ajuda de amigos do dHITT que fiz, por que pensei que ganharia um extra com o blog, agora é por que gosto de postar o que acho interessante, no começo era sobre moda, mas agora posto de tudo um pouco. Visto que o extra não veio, continuo postando por ter gostado.
Bem sou uma pessoa simples, humilde até, não fiz faculdade nem sou  rica muito menos famosa como a xuxa que à pouco tempo aconteceu da filha dela escrever uma palavra errada no twitter para que todos descessem a lenha, não estou dizendo que aconteceu comigo, mas que um inconveniente, entrou no site do ocioso, mandando um comentário muito mal educado, cheio de críticas, por uma palavra errado que escrevi, não por que eu não sabia, foi por descuido, escrevi talvez com "s", esse inconveniente não se identificou, comentou como anónimo. Criticas são construtivas, mas esta a intenção era destrutiva. Bem amigo, porque em vez de criticar, não ajuda? Tem muitas pessoas que precisam ajuda em seus blogs assim como eu, não snobe as pessoas, ajude-as, talvez você se sinta melhor ajudando quem precisa ok? Eu mesma sou uma que preciso muito de ajuda e agradeço quem faz por mim.
Desculpe, mas me senti ofendida pelo comentário, tenho 50 anos, um blog não muito bom, e se alguém quiser me ensinar, sei que aprendo, e com certeza meu blog ficara melhor.


Peço desculpa pelo poste.

0 Comente aqui:

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Contador

Parceiros

o >
Rede Social Evangélica!


ATI&D - (Alta Tecnologia, Informação & Diversão)
Widget by My Blog Series
Mensagens Para Nós Dois
diHITT - Notícias