.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Cama que cura


Olá pessoal. Tenho recebido vários email, falando sobre a cama ceragem não sou uma expert nesse assunto, mas o que posso dizer é que todas as pessoas que usa diz que se sente bem, ela não é uma cama que cura, mas que tira suas dores, me desculpa se não sei o que estou dizendo, relato o que quem faz a terapia diz, todos que perguntei, me diz que recomenda. À respeito do endereço, aqui em Belo Horizonte é na Rua Guajajaras, Bairro Lourdes.


1 Comente aqui:

Anônimo 6 de setembro de 2009 às 19:04  

Rua guajajaras que nº, estou precisando
manda para mim o endereço certo pelo email pedro.vera@ibest.com.br ou me ligue por gentileza 31 86035809 geraldo

Obrigado

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Contador

Parceiros

o >
Rede Social Evangélica!


ATI&D - (Alta Tecnologia, Informação & Diversão)
Widget by My Blog Series
Mensagens Para Nós Dois
diHITT - Notícias