.

terça-feira, 2 de junho de 2009

"DINHEIRO" Sonho de muitos, realidade de poucos.

DINHEIRO, sonho de muita gente, mas realidade de poucas pessoas. Eu tenho um sonho, moro de aluguel, e sonho em comprar um imóvel, que fica enfrente minha casa, o dono diz, que nunca venderia seu imóvel, eu disse à ele que seria mais fácil ele vender, do que eu consegui juntar dinheiro com meu trabalho, para eu comprar esse imóvel se ganhar na loteria ou conseguir 200 mil pessoas que me desse 1 real cada um, para compra-lo, o que ganho é a conta de pagar as despesas, e mal dá para para pagar, as vezes ate falta. Enfim, esse é meu sonho, mas impossível de concretizar, sei que tem muitos que tem esse mesmo sonho e não pode realizar, assim como eu. Vocês devem esta perguntando, porque eu postei isso, vou dizer é que tanta gente tem os mesmo problemas, imagine se todos se ajudassem, quem sabe alguns sonhos se realizariam? Não falo so por mim, mas por muito que esta na mesma situação minha, de sonhar acordada, trabalhar muito e não conseguir o que quer. Nessas correntes que tem por aí, de ajuda mutua, talves seria boa se todos levassem à serio, mas não é o caso, para conseguir trabalhando, não é? E deixar a agua rolar se um dia tiver de ser, será. Quem sabe um milagre pode acontecer? Nunca se sabe. Me desculpe, por postar isso, sei que não tem nada à ver, mas que meu sonho, tem muito à ver com muitos, que talves, não tem coragem de falar. OBRIGADA, por ter paciência de ler, me desculpe se tiver erros de ortografia, sou uma quase analfabeta.

0 Comente aqui:

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Contador

Parceiros

o >
Rede Social Evangélica!


ATI&D - (Alta Tecnologia, Informação & Diversão)
Widget by My Blog Series
Mensagens Para Nós Dois
diHITT - Notícias