.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Blog de cara nova graças aos amigos do dIHITT


Dieguito, você é o máximo, obrigada

Minha postagem hoje, é em agradecimento à duas pessoas:
Maria ( primeira dama do dIHITT), e o Dieguito, também do dIHITT,
Maria, mostrou minha cara, por isso quase fiquei famosa
foi tanta repercussão, os amigos do dIHITT não me conhecia, depois
disto vários me adicionaram e muito estão me seguindo.
O Dieguito, deu um novo visual no meu blog, nem acreditei
que meu blog ficaria tão bonito, charmoso e tão bem feito,
Dieguito, você é o máximo, nem sei como te agradecer, não
tenho palavras, mas vou rezar, orar muito por você, você me ajudou tanto
que agora, até seguidores estou tendo no blog, além de vários
comentários, acessos no blog. O que eu quero dizer é que o
dIHTT tem pessoas de bem, e que se preocupa em ajudar
sem interesse nenhum, Dieguito você não sabe o bem que me fez
e o quanto estou feliz, se antes eu já gostava do meu blog
agora, eu não gosto, estou amando, adorando, venerando,
não tenho vergonha de dizer o quanto eu gostei que me apaixonei por
ele. Dieguito você merece tudo de bom e muito mais,
Maria através de você, conheci esta pessoa maravilhosa que é o Dieguito
dIHITT, você também é o máximo, porque foi aqui, que encontrei
pessoas tão legais, tão boas, que me ajudaram tanto.
Agradeço do fundo do meu coração à vocês.
Peço desculpa pelos erros de concordancia neste post,
não domino muito o português, mas os erros de ortografia
dá para consertar aqui no pc. rsrs.
Espero que vocês me entenda, pois foi a única forma de agradecer
todos eles.
Aguardo visita de todos, comentários, seguidores
e ainda, que vocês façam muitos clicks, assim vou ganhar muito
dinheiro rsrsr, brincadeirinha.
Obrigada. Estou sem palavras.

4 Comente aqui:

Renato 14 de agosto de 2009 às 11:36  

Muito legal seu blog, estou lhe seguindo e se quiser podemos também trocar nossos links e sermos parceiros. Se sim deixe um recado lá no mural de meu blog.
Abraços forte bfs

Mr.Jones 14 de agosto de 2009 às 12:07  

Obrigado pelo carinho.
Mas nao conclui minha ajuda nao. Aos poucos trarei novidades pro seu blog.

abraços

Terezinha Bolico 15 de agosto de 2009 às 00:08  

teu blog ficou show e é muito bom estar aqui.
Beijos
terezab

Anônimo 15 de agosto de 2009 às 22:39  

háaaaaaaaaaa,,,QUEM MANDOU VOCÊ SER E SER ,, TÃO SIMPATICA,, CULPA SUA,, E TAMBÉM ACHO QUE VOCÊ MERECE,, VOCÊ CHEGOU ANIMANDO, CONTAGIANDO, AMIGUINHA, TE DESEJO O MELHOR PAZ SEJA CONTIGO LUCIA!!!ESQUECI O CAPS !! MENTIRA EU QUERIAERA CHAMAR ATENÇÃO MESMO ,, A MARIA É UM ANJO,, O DIEGUTITO É MEIO ANJO, AINDA FALTA UMA ASA,, QUE TA NACENDO!!!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Contador

Parceiros

o >
Rede Social Evangélica!


ATI&D - (Alta Tecnologia, Informação & Diversão)
Widget by My Blog Series
Mensagens Para Nós Dois
diHITT - Notícias