.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Lindos predios, por dentro muito melhor

Veja tudo até o final, e tente adivinhar que lugar é esse!

inacreditável!!!!!


















Penitenciária em Leoben ( Alemanha) segundo o google
Divulguem
Quem sabe nossos bandidos resolvam tentar a vida por lá? ahahaha

11 Comente aqui:

Principe Encantado 29 de setembro de 2009 às 16:58  

kaka Lá até os bandidos são de alta classe, se na cadeia eles tem essa mordomia imagine fora como não é kakaka
Abraços forte

Marcelo Moreira 29 de setembro de 2009 às 17:00  

Pela águia da foto, achei q fosse Áustria. Imagina o valor dos impostos em Dubai pra sustentar os presos. Imagina essa penitenciária no Brasil!!! O q ia ter de vagabundo cometendo crime pra ir pra lá, hahahahahaha Lindo seu blog!!

Jelcimar Jr. 29 de setembro de 2009 às 17:10  

Impressionante!

Sandra F. 29 de setembro de 2009 às 17:35  

Eu tinha visto uma reportagem sobre esse presídio realmente, não me recordo em qual canal. Se não me falha a memória, lá eles trabalham e pagam por esse conforto.

Valdeir Almeida 29 de setembro de 2009 às 19:32  

Lúcia,

Respondendo a sua pergunta sobre a coletiva: Olha, eu coloquei como uma das regras um post de divulgação da coletiva, estou indo, inclusive, pessoalmente aos blogs para pedir isso. Mas grande parte não está me ouvindo, colocam apenas o selo.

Portanto, eu seria injusta tirar você do número de inscritos só por você não ter feito um post de divulgação. Se você puder colocar, será bom, se não puder, não se preocupe, ok?

Fico feliz porque o número de acessos do seu blogg aumentou. Tenho certeza que aumentará muito mais ainda no dia 15 de outubro com a coletiva.

Beijos e boa noite.

Marcelo Moreira 30 de setembro de 2009 às 11:47  

Oi Lúcia!! Obrigado pela visita!!! Volte sempre no Livro Aberto!! Quanto ao seu blog, ele é lindo!! Muito bonito!!

Cotidiano 30 de setembro de 2009 às 14:37  

Acho que aí pelo menos há alguma chance de recuperação.

flo 30 de setembro de 2009 às 14:50  

local bem projetado

Anônimo 2 de outubro de 2009 às 08:24  

Bom diaaaaaaaaa!!
kkkkkk
hahahaha os ladroes devem agir assim lá: Senhora com licença , por motivos que nem eu sei estou lhe assaltando, a senhora pode por gentileza me fornecer sua carteira?? kkkkkkkkkkk

Otima postagem e informação!!

Um beijao

Pastor Julio 2 de outubro de 2009 às 23:08  

Lá o crime compensa?!?!?!?!?

Anônimo 5 de outubro de 2009 às 22:12  

Com uma prisão dessas por aqui teriam que criar concurso para escolher os hóspedes.

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Contador

Parceiros

o >
Rede Social Evangélica!


ATI&D - (Alta Tecnologia, Informação & Diversão)
Widget by My Blog Series
Mensagens Para Nós Dois
diHITT - Notícias