quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Presentes de amigos.


Recebi esses maravilhosos selos dos amigos Dieguito, Rosangela e o Wander Chef. Fiquei feliz em ser lembrada por você.
Repasso para os amigos queridos:


Desejo a todos vocês, felicidade, prosperidade, saúde e muita paz.

8 Comente aqui:

Altemar Rocha 8 de outubro de 2009 10:25  

Nossa! Como fiquei feliz nesta manhã!
Muito obrigado por lembrarem-se de mim.
Peço a Deus que as abençoe muito.
Obrigado pelos selos, pela amizade e pelo carinho.
Paz.

Rê(bonellinha) 8 de outubro de 2009 11:25  

Obrigado amiga pelos selinho, são maravilhosos!!

bj

Ebrael Shaddai 8 de outubro de 2009 22:06  

OI Lúcia!!

Eu já recebi esses selos, mas vc mais uma amiga a abrilhantar meu blog. Vou postar lá entre os meus amigos que me presentearam.

http://memoriasdeebrael.blogspot.com/2009/10/recebi-esses-selos-e-compartilho-com.html

BJs e até mais!!

Rê(bonellinha) 8 de outubro de 2009 22:39  

Obrigado pelos selinhos, desejo muita PAZ, AMOR, SAÚDE para vc!!

bj

Prof. Christian Messias 9 de outubro de 2009 00:05  

Olá!
Belo blog, poesia é tudo na vida de um ser humano... poucos enchergam, mas todos sentem...

Parabéns!

Pastor Julio 10 de outubro de 2009 16:48  

Parabéns o problema a cerca do selos parece que foi resolvido! Você merece. Que Deus seja contigo!
A respeito do blog eu indico www.tudodeblog.com, se hover outros problemas seu eu puder ajudar, além de Pastor eu trabalho com instrutor de informática.

amigodcristo 14 de outubro de 2009 00:22  

Lucia .. você merece..amiga essas lembranças...são méritos de lembranças..rsrsrs parabéns...!!!

lison 14 de outubro de 2009 21:39  

Saudações!
Amiga,
Que bom que você foi premiada com selos tão importantes!
É com alegrias que recebe os Selos acima e tenha a certeza que tão logo o meu Blog volte à normalidade, farei a devida publicação.
Faço questão de registrar que todos os contemplados são dignos e merecedores de sua confiança.
Que todas as suas ações a frente do Blog, ‘EM VESOS & PROSAS”, continuem coroadas de pleno êxito!
Parabéns pelo Post!
LISON

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Contador

Parceiros

o >
Rede Social Evangélica!


ATI&D - (Alta Tecnologia, Informação & Diversão)
Widget by My Blog Series
Mensagens Para Nós Dois
diHITT - Notícias