.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Presentes de amigos.


Recebi esses maravilhosos selos dos amigos Dieguito, Rosangela e o Wander Chef. Fiquei feliz em ser lembrada por você.
Repasso para os amigos queridos:


Desejo a todos vocês, felicidade, prosperidade, saúde e muita paz.

8 Comente aqui:

Altemar Rocha 8 de outubro de 2009 às 10:25  

Nossa! Como fiquei feliz nesta manhã!
Muito obrigado por lembrarem-se de mim.
Peço a Deus que as abençoe muito.
Obrigado pelos selos, pela amizade e pelo carinho.
Paz.

8 de outubro de 2009 às 11:25  

Obrigado amiga pelos selinho, são maravilhosos!!

bj

Júlio [Ebrael] 8 de outubro de 2009 às 22:06  

OI Lúcia!!

Eu já recebi esses selos, mas vc mais uma amiga a abrilhantar meu blog. Vou postar lá entre os meus amigos que me presentearam.

http://memoriasdeebrael.blogspot.com/2009/10/recebi-esses-selos-e-compartilho-com.html

BJs e até mais!!

8 de outubro de 2009 às 22:39  

Obrigado pelos selinhos, desejo muita PAZ, AMOR, SAÚDE para vc!!

bj

Christian Messias 9 de outubro de 2009 às 00:05  

Olá!
Belo blog, poesia é tudo na vida de um ser humano... poucos enchergam, mas todos sentem...

Parabéns!

Pastor Julio 10 de outubro de 2009 às 16:48  

Parabéns o problema a cerca do selos parece que foi resolvido! Você merece. Que Deus seja contigo!
A respeito do blog eu indico www.tudodeblog.com, se hover outros problemas seu eu puder ajudar, além de Pastor eu trabalho com instrutor de informática.

Anônimo 14 de outubro de 2009 às 00:22  

Lucia .. você merece..amiga essas lembranças...são méritos de lembranças..rsrsrs parabéns...!!!

Anônimo 14 de outubro de 2009 às 21:39  

Saudações!
Amiga,
Que bom que você foi premiada com selos tão importantes!
É com alegrias que recebe os Selos acima e tenha a certeza que tão logo o meu Blog volte à normalidade, farei a devida publicação.
Faço questão de registrar que todos os contemplados são dignos e merecedores de sua confiança.
Que todas as suas ações a frente do Blog, ‘EM VESOS & PROSAS”, continuem coroadas de pleno êxito!
Parabéns pelo Post!
LISON

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Contador

Parceiros

o >
Rede Social Evangélica!


ATI&D - (Alta Tecnologia, Informação & Diversão)
Widget by My Blog Series
Mensagens Para Nós Dois
diHITT - Notícias